Quando você entra no avião os comissários de voo ficam em alerta
Descubra o segredo de voo dos comissários de bordo  
Talvez você nem imagine, mas quando você entra no avião os comissários de bordo já estão de olho em você. Eles são treinados para observar o comportamento de cada passageiro, nos mínimos detalhes. E logo no cumprimento de boas vindas, na boca de entrada da aeronave, a técnica investigativa já está valendo.
Os atendentes de voo – detetives das alturas - revelaram que a primeira coisa que percebem sobre você quando embarca em um avião - e não é o que você pensa -, é como você age.
Tudo em você está sendo analisado e os sinais mais óbvios como vestuário, mala, companheiros de viagem, forma de olhar, conta pontos. Até mesmo o jeito como você fala, eles analisam. São astutos, não quer você os percebas, jamais.
Riso, sucos, mas eles observam até mesmo o que você está lendo.
Todos os passageiro na aeronave estão sob absoluto controle. Os comissários sabem exatamente quem ajudar ou para quem dificultar caso haja emergência no voo.
A reportagem especial publicada no jornal inglês “Times Express” relata que a função dos comissários de bordo é muito mais do que distribuir sorrisos, auxiliar você a encontrar o número do seu assento, servir jantares e cafezinho. Eles são o termômetro do voo, prontos para informar à cabine de comando se há suspeitos – ou suspeito – entre os passageiros.
Os comissários sempre tentarão cumprimentar os passageiros enquanto eles se encaixam em um lugar, além de ajudá-los, verificando se há sinais reveladores – alguma atitude benéfica –que serão úteis mais tarde no voo. Por exemplo, um médico, caso alguma passageira  entre em trabalho de parto em pleno voo.
Passageira deu à luz em pleno voo
Uma das coisas mais surpreendentes que eles notam é o tipo de livro que alguém pode levar. Shreyas, uma comissária de bordo, escreveu no fórum on-line Quora: "Se você está lendo uma revista médica, sabemos a quem  buscar ajuda para auxiliar em uma emergência de Primeiros Socorros".
Isso pode significar que, se houver uma emergência no voo, eles podem obtê-lo resolvido muito mais rapidamente. Evidente que os comissários  também percebem se um passageiro está bêbado, para que possam ficar atentos.
Você pode estar sendo observado e nem percebe.
Quando você entrar no avião, comporte-se. Lembre-se de que está cercado de “olhometros”. E se você estiver voando e perceber que está sendo observado, relaxa, talvez algo em você chamou atenção de um dos comissários a bordo. Não deixe que eles percebam que você descobriu um dos segredos do voo. Tenha tranquilidade e faça uma boa viagem!
Walther Alvarenga






Post a Comment