Raul Gil: "ele chegou de mansinho e se transformou em tigre".
“Ele começou no meu programa, mas disse que foi na Hebe”
Com 50 anos de trabalhos prestados na linha de show da televisão brasileira, o veterano apresentador Raul Gil, durante entrevista concedida a apresentadora Daniela Albuquerque, no Programa Sensacional, da Rede TV, falou da mágoa que sente pelo cantor Luan Santana.

Com olhar de indignação disse Raul: “eles chegam mansinho, pedindo ajuda, depois se transformam em tigres, e te dão o bote”.

Segundo Raul Gil, em 2009 – então com 18 anos – Luan Santana conseguiu a sua primeira oportunidade na televisão, em rede nacional, no Programa Raul Gil, na Band, para divulgar o primeiro CD. O cantor chegou humilde, confessou o apresentador, o agradecendo pelo espaço.

Estreia de Luan Santana no Raul Gil em 2009
“Eu disse ao Luan Santana que ele seria um grande cantor, de reconhecimento nacional, está gravado lá, não estou mentindo”, lembra o apresentador.

“Graças a Deus o Luan Santa é hoje um sucesso, mas ele não liga mais para o meu programa. Depois que alcançou o estrelado, nos ignora. Engraçado, ele era humilde e agora – sorri com mágoa – nem se lembra de onde ele começou”.

“Fui eu que dei a primeira chance ao Luan Santana, mas as pessoas não reconhecem isso. Ele – o Luan - chegou a dizer que tinha começado a carreira no programa da Hebe (Camargo), imagine”, lamenta Raul.

“Falo do Luan Santana com muita mágoa porque ele se esqueceu de onde começou. Não reconhece que lhe estendi a mão, inclusive, o próprio Luan Santana me disse, depois de ter se apresentando pela primeira vez no meu programa, que ele tinha sido reprovado como calouro no meu programa”, Raul Gil sorri. “A vida é mesma engraçada”.


Walther Alvarenga

Post a Comment