Pessoas acompanharam atentas o fenômeno no céu
Milhares de pessoas acompanharam esse fenômeno da natureza
 Foi um espetáculo da natureza deslumbrante, o Eclipse solar nos EUA, testemunhado por olhares emocionados. Os observadores do céu não conseguiram conter sua excitação quando a lua bloqueou a visão do sol  e pessoas diziam entre si: “Vejam isso, espetacular".
 Felizmente, os Trumps foram capazes de se juntar à mania do eclipse, logo na sua porta em Washington DC. Da Casa Branca, a família Trump conseguiu ver a cobertura da lua cerca de 81% do sol. 
Trump, a esposa Melania e o filho Barron pararam para olhar o céu
Este é o momento incrível em que as centenas pessoas em várias partes puderam observar o eclipse solar, que ganhou aplausos e gritos quando o céu ficou negro em toda a América.


O olhar atento em várias partes dos EUA
O fenômeno impressionante é o primeiro eclipse solar total a se deslocar de costa a costa em quase 100 anos, passando todo o caminho de Oregon para a Carolina do Sul. O trajeto de totalidade de 70 milhas do eclipse é um estiramento que atravessa Oregon, Idaho, Wyoming, Nebraska, Missouri, Illinois, Kansas, Kentucky, Tennessee, Carolina do Norte, Geórgia e Carolina do Sul.

Aqueles que perderam poderá ver o próximo eclipse solar total para atravessar os Estados Unidos em apenas sete anos, em oito de abril de 2024.

 Walther Alvarenga

Post a Comment