Charlie  Peebles deseja ser policial da Scotland Yard quando crescer 
Charlie tem sete anos e sofre da doença de von Willebrand
Um garoto britânico, de apenas sete anos, Charlie Peebles, que sofre de rara doença hereditária de von Willebrand – hemorragias nas articulações e músculos, que requer transfusão de sangue  de emergência – teve o seu sonho realizado.

Tudo o que esse garotinho deseja na vida é ser um policial da Scotland Yard. E para atender ao seu pedido, o chefe da polícia britânica mandou confeccionar um uniforme minúsculo da polícia metropolitana para o Charlie usar.

O garoto foi levado junto com os policias da Scotland Yard  para uma inspeção rotineira fora do Palácio de Buckingham. Ele não cabia em si de tanta felicidade.

E mesmo com a saúde muito debilitada, Charlie acompanhou a equipe policial e demonstrou coragem e espírito de liderança.  

E tudo foi possível graças à intervenção da "Starlight Children's Foundation", onde o garotinho faz tratamento.


A instituição de caridade nacional concede desejos únicos na vida para crianças e adolescentes portadoras de graves doenças.

Ele acompanhou os  policiais no Palácio de Buckingham
E segundo Ally, mãe de Charlie, “ele fala o tempo todo que será policial quando crescer. Seus brinquedos favoritos são carros da polícia, seus jogos de computador favoritos são sobre a polícia - tudo é sobre a polícia”, disse.

Os policiais da Scotland Yard parabenizaram o garotinho e disseram que vão ficar esperando até ele crescer para ingressar definitivamente na polícia Metropolitana de Londres.


 Walther Alvarenga

Post a Comment