A atriz Meghan Markle conquista o coração do príncipe Harry

O solteirão mais cobiçado do Reino Unido está caído de amores
Casamento à vista? O solteirão mais cobiçado do Reino Unido, o príncipe Harry, está levando muitíssimo a sério o seu relacionamento com Meghan Markle, atriz americana conhecida por seu papel como Rachel Zane em “Trajes”, drama da televisão dos EUA.
O príncipe Harry e Meghan Markle, de 36 anos, se conheceram em maio passado, quando ele estava no Canadá promovendo os Jogos Invictus. Os rumores do “affer” foram alimentados depois que eles apareceram juntos algumas vezes, mas muito discretamente.
O namoro segue firme há mais de um ano - embora o casal ainda não tenha feito uma aparição pública oficial. Segundos fontes em Londres, Harris vai pedir Meghan em casamento até o final deste ano. As noitadas do jovem real, que desencadearam uma série se escândalos, parece ter acabado. Ele agora tem compromisso sério.
Beijos confirmam paixão ardente entre Harry e atriz

No entanto, o relacionamento foi confirmado após uma declaração oficial rara do Palácio de Kensington. Paparazzi estão de plantão na caça flagrantes do príncipe com a atriz americana. Tem jornalista dormindo em cima de árvore, escondido atrás do carro com objetivo de clicar o casal.

Walther Alvarenga

Post a Comment