Vídeo é tema de debates em Londres e ninguém soube explicar
Na Europa não se fala em outra coisa. Virou discussão entre pessoas.
Na Europa, principalmente entre os britânicos, o vídeo de uma garota que é salva da morte por um homem misterioso – as pessoas juram que é um fantasma -, virou assunto de discussão entre aos que assistiram. Houve debates sobre esse vídeo em programas de rádio e TV no Reino Unido.
Fantasma? Extraterrestre? Ninguém  explica. Talvez seja um homem com poderes além dos padrões normais. Muito além da nossa imaginação.
Para os mais conservadores, algo anormal, “um homem com poderes especiais”, embora ninguém, até o presente momento, encontrou respostas para a imagem incrível, assustadora.
Há os que acreditam ser um fantasma, outros dizem que é o pai da menina, já falecido, que a salvou. Em um programa de rádio, em Londres, ouvintes ligavam a todo momento – cada qual com a sua “análise” - sobre o que assistiu.
A velocidade em que o homem salva a menina da morte - ela seria atropelada  de forma brutal - está fora dos padrões normais para uma pessoa agir com tanta velocidade e precisão.
A velocidade é tamanha, que a imagem da câmera que captou o exato momento do “salvamento” quase não consegue captar a cena.  
Um senhor comentou o seguinte: "As coisas milagrosas acontecem neste mundo e nem todas elas são explicáveis".
As imagens em preto e branco mostram a estudante, que parece ter cerca de 14 anos de idade, caminhando para  atravessar o que parece ser uma rodovia durante a noite.
E quando um carro vem na direção da menina ..... Melhor você assistir ao vídeo e tirar as suas próprias conclusões. (Walther Alvarenga)

(Assista ao vídeo e faça sua análise. Boa Sorte!)

Post a Comment