David Banda circula em Lisboa com segurança a tiracolo
David Banda treina diariamente e é uma promessa do clube
As atenções em Lisboa se voltam para a pop star Madonna, que está morando com os filhos adotivos em um hotel de Lisboa, até que sua casa – em reformas – fique pronta. O filho adotivo mais velho de Madonna, David Banda, de 11 anos, que quer ser jogador de futebol, já está treinando no centro de estágios do Benfica.
David chega ao estádio para treinar todos os dias pela manhã, demonstrando muita força de vontade na carreira que escolheu. Segundo treinadores do Benfica, ele é dedicado e tem chances de uma carreira promissora, apesar dos 11 anos de idade.
Banda chega para treinar no Benfica, mas com o seu segurança
Mas o que chama a atenção dos moradores de Lisboa é que David só anda acompanhado de um segurança. E até mesmo para o garoto comprar doces em lojas ou ir ao cinema, o segurança está ao lado e, diga-se de passagem, com cara de poucos amigos. E que ninguém – estranho – ouse chegar perto do David.
Madonna, que completou recentemente de 59 anos, está de volta a Lisboa e, ao que tudo indica em definitivo. Com a cantora está David Banda e os demais filhos.
Walther Alvarenga


Post a Comment