Sean Connery caminha com ajuda de rapaz
Ele caminha com dificuldades e precisa de ajuda

A rara aparição em público do ator Sean Connery causou comoção nos fãs do interprete de  James Bond e de tantos outros personagens que marcaram na história do cinema. Ele está abatido e com expressão distante.

Com o olho esquerdo machucado, apresentando hematomas, Sean era ajudado por um rapaz porque mal consegue caminhar, devido à doença nos rins que interrompeu a sua carreira.

Aos 87 anos, completados na sexta-feira, Sean Connery não tem mais o vigo de antes, e segundo amigos do ator ele não consegue mais decorar papéis e pouco fala, mantendo-se recluso em casa.

Ator tem dificuldades para se locomover
Longe dos sets de filmagem desde 2003, quando lançou “A Liga Extraordinária”, o ator escocês nunca chegou a anunciar oficialmente sua aposentadoria, mas em 2006, após um câncer de rim, ele disse durante um evento beneficente que estava se aposentando.

O ator vive nas Bahamas com sua mulher, Micheline Roquebrune, vez em quando visto em Nova York. onde mora seu filho, Jason.

Aparição rara de Sean em público
Com uma jaqueta jogada nos ombros, o ator foi clicado nesta quarta-feira, quando seguia para uma academia para exercitar, embora os seus movimentos sejam limitados. Ele pouco sorri, mesmo quando um admirador se aproxima para falar de seu trabalho.
E mesmo com a saúde debilitada, o ator gosta de assistir às partidas de tênis e é admirador dos tenistas Roger Federer e do francês Tiafoe.  

Walther Alvarenga

Post a Comment