O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fúria: “Você não é rainha da Alemanha. Odeio você, Angela Merkel”.


Angela Merkel ignorou a fúria de Jutta Brendel
Jutta Brendel, defensora do partido alemão de extrema-direita  

Foi um ataque verbal fulminante de Jutta Brendel, uma defensora radical do partido alemão de extrema-direita , ao criticar publicamente a Chanceler Alemã, Angela Merkel , quando soube do anúncio de que Merkel concorre a um quarto mandato nas eleições na Alemanha.

Furiosa, Jutta aproveitou o alvoroço da imprensa, após o anúncio de Angela Merkel – a favorita para o quarto mandato -,  e disparou: “Ela acha que é a rainha da Alemanha, com sua política abusiva de imigração! Eu odeio você, Angela Merkel! Você abriu as fronteiras do meu país para o islã!”, alfinetou. 

“Você não é a Alemanha, Merkel! Não tem o direito de fazer o que quer! Abriu as fronteiras para uma gente que leva terror ao mundo”, gritou Jutta.

Em contrapartida, a chanceler alemã, Angela Merkel, encerrou as especulações da imprensa e anunciou que será mesmo candidata a um quarto mandato nas eleições de 2017.

Chanceler alemã diz que disputará o quarto mandato
"Disse à CDU [União Democrata-Cristã] que estou pronta para concorrer novamente", afirmou na conferência de imprensa.

"Esta eleição vai ser ainda mais difícil do que as anteriores", alertou Merkel que está à frente dos destinos da Alemanha desde 2005, falando numa "forte polarização" da sociedade e prometendo lutar "pelos nossos valores e pelo nosso modo de vida".

 Apesar das críticas à política de portas abertas para refugiados, Merkel continua sendo a favorita à vitória, aos 62 anos de idade. Ela, inclusive, não se importou com o ataque verbal de sua rival, Jutta Brendel, e a ignorou.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário