Julian Cadman, de sete anos passa bem
O menino de sete anos já está com o pai. A mãe continua internada.
 A polícia espanhola conseguiu localizar o garotinho Julian Cadman, de sete anos, que estava desaparecido desde o ataque terrorista na Praça La Rambla, em Barcelona, que matou 14 pessoas e deixou cerca de 100 feridos. O pai do menino, Tony Cadman, recebeu a notícia com alívio, depois de enfrentar horas de desespero em busca do paradeiro da criança.
Julian e sua mãe, Jumarie, momentos antes do ataque terrorista.
A mãe do menino, Jumarie, de 42 anos, que continua internada com as pernas gravemente feridas, disse que soltou a mão do filho quando viu que a van desgovernada, dirigida pelo terrorista, entrou abruptamente na Praça La Rambla, e vinha na sua direção Ela empurrou a criança e sentiu quando o veículo atingiu as suas pernas. Ao acordar da sedação, Jumarie perguntou pelo filho.  
A família de Julian mora em Sidney, na Austrália, e passava alguns dias de férias em Barcelona. Disse o pai do menino que quando a esposa tiver alta todos voltam para a Austrália o mais rápido possível. “Foram momentos de terror, mas vamos virar essa página. Estamos todos vivos e isso foi um presente de Deus”, desabafou.

Nota de esclarecimento: Polícia mantém sob total sigilo local onde Julian foi encontrado, em proteção a ele e sua família, em se tratando de ato terrorista. Nenhum jornal da Europa que relatou o fato noticiou o paradeiro de onde o garoto foi localizado.

Walther Alvarenga


Post a Comment