Julian Cadman passeava com a mãe na Ramblas
Julian Cadman, de sete anos, passeava com a mãe no momento do terror

Família procura menino que desapareceu no atentado em Barcelona, Julian Cadman, de sete anos, que passeva nas Ramblas com a mãe. 

Desespero de família australiana na busca de Julian Cadman, um menino de sete anos, que está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira, depois do atentado em Barcelona.

A família lançou um apelo nas redes sociais para encontrar a criança, que estava passeando com a mãe nas Ramblas quando uma Van entrou desgovernada pela rua, matando 13 pessoas e ferindo 100.

A mãe de Julian está internada num dos hospitais de Barcelona, em estado grave. O pai da criança, segundo noticiaram alguns jornais internacionais, explicou que falou com o filho horas antes do atentado e que está a caminho de Barcelona para procurar Julian.


Polícia divulga foto de Moussa Oukabir, autor do ataque.
O pai chora a todo momento e diz que a mãe não foi informada do desaparecimento do menino. “Quero o meu filho de volta, pelo amor de Deus”, clama.

Autoridades policiais da Espanha divulgaram a foto do mentor do ataque terrorista na Praça Ramblas, Moussa Oukabir, de 18 anos, que deixou seu passaporte no interior da van que atropelou e matou pessoas. Ele continua foragido.

Walther Alvarenga

Post a Comment