O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gerard Piqué: “Insisti com Neymar que ficasse, mas ele quer ser o melhor do mundo”.


Gerard Piqué fez todas tentativas para que Neymar desistisse do PSG
Declarações do jogador do Barcelona neste sábado viralizaram
   
Em declaração espontânea, após a saída de Neymar do Barcelona, o jogador Gerard Piqué  disse neste sábado que continua chateado e que  fez todas as tentativas, através do diálogo, para o craque brasileiro permanecesse no “Barça”, mais não teve sucesso.

“Não me arrependo de ter feito isso. Insisti com Neymar que ficasse, mas ele quer ser o melhor do mundo. Era a última cartada que eu tinha para que ele ficasse”, garante Gerard.

Segundo contou Piqué, sua intenção era fazer com que a opinião pública fizesse uma
pressão sobre o atacante "para que ele mudasse de opinião". “Eu não sou um meio de comunicação. Uso as redes sociais de acordo com a minha personalidade. Não tenho de dar notícia. Joguei verde, e a coisa não saiu bem para mim”, disse.

O defensor azul-grená contou que Neymar ficou irritado com ele depois dessa publicação, mas que isso durou apenas algumas horas. Além disso, afirmou que não se sentiu ludibriado com a decisão de Neymar. “Ele certamente tem seus motivos. Não sei se são econômicos ou se ele quer ser o melhor do mundo. Para nós, ele trouxe um rendimento extraordinário”.

Para Piqué Neymar quer mesmo ser o melhor do mundo
“Não sabemos qual foi o valor exato da sua transferência do Santos para o Barcelona, mas com certeza foi inferior aos 222 milhões de euros. De modo que ele ainda deixou dinheiro no caixa”, destacou.

“Não sei se alguém no clube, o presidente ou a secretaria administrativa, sabia que Neymar partiria. Nós, entre colegas, temos relações pessoais, não é nosso papel informar sobre essas coisas. Se alguém tem de fazer alguma comunicação, é o próprio jogador”, conclui Piqué.  


Walther Alvarenga

Nenhum comentário