Eliana fala em Deus e pede ao Brasil que a compreenda


Apresentadora vai às lágrimas e diz que precisa salvar a filha


Após ser internada esta semana e receber alta, a apresentadora Eliana, de 43 anos, enfrenta um dos maiores desafios de sua vida – com gravidez de risco –, mas está confiante em Deus e diz que a filha Manuela irá nascer saudável. Em entrevista emocionante, que foi ao ar neste domingo, no “Programa da Eliana”, no SBT, estava visivelmente comovida, com lágrimas nos olhos, dizendo que, “não vejo a hora de voltar para a televisão. 

Peço às famílias que me entendam, porque nesse momento estou cuidando da minha família”, desabafa.

Eliana está no oitavo mês de gravidez e revelou que a escolha do nome de sua filha, foi do filho Arthur. “Quando o Adriano (Ricco) chegava em casa – ela tem relacionamento de dois anos- , ele olhava para a minha barriga e conversava com a minha filha. Brincava dizendo: Oi menina sem nome, está tudo bem aí”, lembra com carinho.

“Nós não tínhamos escolhido ainda um nome para a minha filha, quando o Arthur – filho de Eliana com o músico João Marcelo Bôscoli - sugeriu que fosse Manuela. Adoramos o nome”, conta.

A apresentadora falou do seu post no Instagram – “Preciso salvar a minha filha” - que emocionou o Brasil, em momento delicado da gravidez, ao ser internada na tentativa de salvar a filha. “Foi muito difícil, mas confio em Deus porque está do meu lado. E tudo o que mais desejo nesse momento é que a Manuela nasça saudável”, sorri limpando as lágrimas.

Apresentadora e o marido, Adriano Ricco

Amigos famosos da apresentadora, como o cantor Thiaguinho e a esposa Fernanda Souza, a cantora Wanessa Camargo, além de Patrícia Abravanel, que a vem substituindo na apresentação do programa, enviaram votos de força e coragem. 

Com gestos cuidadosos, sempre protegendo a barriga, Eliana, na despedida, agradeceu a todos pelo carinho, ressaltando a atenção que recebeu da apresentadora Xuxa. “Ela foi maravilhosa comigo. A Xuxa é uma pessoa incrível e quero agradece-la por tudo”.

“Estou confiante que o perigo já passou. E quando a minha filha nascer, se Deus quiser, vou leva-la ao programa. Ela é uma benção de Deus e o Brasil vai conhece-la”, sorriu segurando o choro.


Walther Alvarenga

Post a Comment