Messi não gostou do que leu, mas não se importou. Está bem no "Barça".
 “Bem-vindo Messi", nas rede sociais, assusta torcida do “Barça”

Foi um susto para torcedores do “Barça” e uma alegria momentânea à torcida do Real Madrid a contratação de Leonel Messi pelo Real Madrid em transação milionária.

Todos foram pegos de surpresa com notícia bombástica neste domingo, que deixou o mundo do futebol alvoroçado na Europa. “Bem-vindo Messi", essa a frase, mostrado o craque argentino com a camisa do Real. Mas e o Cristiano Ronaldo?

Na verdade, a falsa notícia da contratação de Messi pelo Real Madrid foi programada por  “hackers” que invadiram o Facebook e Twitter oficial do clube.

À publicação "Bem-vindo Messi!", acompanhada por um vídeo com o gol marcado pelo argentino na época passada na vitória do Barcelona no Santiago Bernabéu (3-2), correu o Mundo e, certamente, levou os adeptos a imaginar como seria ter Messi e Cristiano Ronaldo juntos na mesma equipe.

Craque argentino foi alvo de especulação nas Europa 
Às pressas o Barcelona foi obrigado a apagar a publicação feita por "hackers", na qual anunciaram a contração de Di Maria, extremo argentino do PSG que tem sido apontado como possível reforço dos catalães.

Mesmo assim, houve adeptos que não acharam piada nenhuma à brincadeira e exigiram a demissão do presidente, Josep Bartomeu.

Quem não gostou do que leu, mas não se sentiu incomodado com a publicação dos "hackers" foi Lionel Messi. O craque argentino tinha plena convicção que tudo não passava de um golpe publicitário. Ele renovou contrato e está muito bem no Barcelona.


Walther Alvarenga

Post a Comment