Chuck Norris passa bem e já fala em outra viagem com a família
 Ator de 77 anos é levado às pressas para o hospital e passa bem.

Se nos filmes de ação os personagens do veterano ator Chuck Norris, com 77 anos, são imbatíveis, sempre levando vantagens, na vida real Chuck demonstrou ter força física. O ator sofreu duas paradas cardíacas em menos de uma hora, a primeira num hotel no Nevada e a segunda quando já estava no hospital.

Foi um susto, mas o ator sobreviveu a dois ataques cardíacos em apenas 47 minutos. Os médicos que o socorreram disseram que Norris poderia ter morrido, mas que o seu condicionamento físico o ajudou.

No cinema o ator mostra a sua força e coragem
"Isto teria matado facilmente a maioria dos homens, inclusive, os mais jovens, mas Chuck está na melhor forma física", disseram os médicos.

"Tudo aconteceu demasiado rápido, pensamos que ele estaria morto por duas vezes em 47 minutos. Estávamos todos atentos ao monitor que mede o ritmo cardíaco", acrescentou a equipe que o atendeu.

O ator regressava a casa na Califórnia com a família, depois de se ter deslocado a Las Vegas para participar no Campeonato Mundial da Federação de Artes de Luta Unidas, mas durante a viagem começou a sentir-se mal.

Diante do mal-estar, a família parou no meio do percurso, em um hotel no estado do Nevada, onde Chuck Norris teria sofrido o primeiro ataque cardíaco. O ator foi então levado para o hospital e, já internado, sofreu um segundo ataque cardíaco. O ator está muito bem de saúde, depois do susto.


Walther Alvarenga

Post a Comment