Corpo de Isabelle Silva foi encontrado por polĂ­cia de resgate 
Isabelle Silva, de 16 anos, foi vĂ­tima de rapaz bĂȘbado.
 Quando famĂ­lias brasileiras chegam aos EUA para tentar um novo caminho, a preocupação Ă© com os filhos, para que estudem, aprendam o idioma do paĂ­s e tenham um futuro assegurado.
Mas nem sempre as coisas funcionam como o previsto. Este Ă© o caso dos pais da adolescente brasileira, Isabelle Silva, de 16 anos, que estĂŁo desesperados com a morte prematura da filha em Chelmsford – Massachusetts – quando passeava de barco com o namorado.
Isabelle e o namorado estavam no inĂ­cio da noite a bordo de um barco no rio Merrimack – muito frequentado pelos moradores de Chelmsford -, quando a imprudĂȘncia de um rapaz bĂȘbado, Douglas de Mattos, que pilotava um jet ski, provocou a fatalidade.
Douglas Mattos foi algemado no leito do hospital 
 Ele perdeu o controle do jest ski, que, desgovernado, se chocou na traseira do barco onde estava a adolescente brasileira.
No impacto, a menina caiu nas ĂĄguas do rio e desapareceu. Isabelle se afogou e seu corpo sĂł foi encontrado na manhĂŁ seguinte.
VĂĄrias equipes de resgate chegaram ao local e iniciaram buscas extensas. A polĂ­cia encontrou um corpo boiando, e constatou que era de Isabelle, para o desespero da famĂ­lia. 
Equipe de busca trabalhou duro para encontrar corpo de Isabelle
Douglas de Mattos foi preso e algemado ainda na cama do Lowell General Hospital, em Chelmsford.
Segundo os amigos, Isabelle Silva, caloura na Lowell High School e que se mudou para os EUA com os pais hĂĄ dois anos, ela era uma menina alegre, que tinha planos futuros.
Os pais, desolados, pretendem voltar para o Brasil, pois a fatalidade tirou-lhes a esperança de continuar morando nos EUA.
Walther Alvarenga


Post a Comment