O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imprudência provoca morte de adolescente brasileira nos EUA

Corpo de Isabelle Silva foi encontrado por polícia de resgate 
Isabelle Silva, de 16 anos, foi vítima de rapaz bêbado.
 Quando famílias brasileiras chegam aos EUA para tentar um novo caminho, a preocupação é com os filhos, para que estudem, aprendam o idioma do país e tenham um futuro assegurado.
Mas nem sempre as coisas funcionam como o previsto. Este é o caso dos pais da adolescente brasileira, Isabelle Silva, de 16 anos, que estão desesperados com a morte prematura da filha em Chelmsford – Massachusetts – quando passeava de barco com o namorado.
Isabelle e o namorado estavam no início da noite a bordo de um barco no rio Merrimack – muito frequentado pelos moradores de Chelmsford -, quando a imprudência de um rapaz bêbado, Douglas de Mattos, que pilotava um jet ski, provocou a fatalidade.
Douglas Mattos foi algemado no leito do hospital 
 Ele perdeu o controle do jest ski, que, desgovernado, se chocou na traseira do barco onde estava a adolescente brasileira.
No impacto, a menina caiu nas águas do rio e desapareceu. Isabelle se afogou e seu corpo só foi encontrado na manhã seguinte.
Várias equipes de resgate chegaram ao local e iniciaram buscas extensas. A polícia encontrou um corpo boiando, e constatou que era de Isabelle, para o desespero da família. 
Equipe de busca trabalhou duro para encontrar corpo de Isabelle
Douglas de Mattos foi preso e algemado ainda na cama do Lowell General Hospital, em Chelmsford.
Segundo os amigos, Isabelle Silva, caloura na Lowell High School e que se mudou para os EUA com os pais há dois anos, ela era uma menina alegre, que tinha planos futuros.
Os pais, desolados, pretendem voltar para o Brasil, pois a fatalidade tirou-lhes a esperança de continuar morando nos EUA.
Walther Alvarenga


Nenhum comentário