Madonna chegou à festa montada em cavalo branco
A estrela pop alugou uma fazenda e convidou os amigos

A estrela pop Madonna quis algo muito diferente para comemorar os seus 59 anos de vida, completados ontem. Ela que adora molho de tomate, resolveu passar o seu dia especial, cercada de tomates. Isso mesmo. Madonna alugou uma fazenda de tomates, na Itália e convidou alguns amigos.

Ela fez questão de mandar preparar para a sua “festa do tomate”, pratos tradicionais italianos, além de pizza. A comemoração entrou madrugada adentro. Quem estava de dieta quebrou a regra.

 Madonna chegou à festa montada em um cavalo branco, recebendo cumprimentos e abraços dos amigos. A equipe que a acompanha nos shows também esteve presente.

Cantora pop comemora seus 59 anos com muito tomate
 Ao som de músicas tradicionais italianas, Madonna dançou no imenso pátio da fazenda, usando um vestido florido com laço preto. Ela curtiuu loucamente a chegada dos 59 anos, levando alegria aos seus convidados dezenas. 

"Itália Olá, eu estou preparando o meu molho de tomate" Mas isso não é tudo.  Eu sou uma menina feliz, um mundo feliz, esta é a minha canção de aniversário, ", disse Madonna.

Walther Alvarenga

Post a Comment