Cantora caminha com filhos adotivos por Lisboa
A cantora é vista caminhando com os filhos em Lisboa

A cantora Madonna se mudou com os filhos adotivos para Portugal e pretende morar durante seis meses em Lisboa. A pop star está alojada num luxuoso hotel da cidade, em Alcântara e quase não aparece em público, evitando o assédio da imprensa e de fãs. Segundo a revista "Visão", Madonna está hospedada numa das suítes do conhecido hotel Pestana Palace.

Depois, ela irá mudar-se definitivamente para a mansão que adquiriu na Vila de Sintra. A cantora fica hospedada no hotel por seis meses, até que as obras de sua nova moradia estejam finalizadas, o que só deverá acontecer no início do próximo ano.

Flagrante de Madonna saindo com filho do hotel
Parece assim cada vez mais certa a permanência definitiva da "rainha pop" em Portugal. Os rumores da sua ida ao país surgiram em maio, quando Madonna foi vista com os filhos David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Esther, de cinco, passeando pelas ruas de Lisboa.

David Banda quer ser jogador e vai treinar no Benfica
O filho da cantora, David Banda, quer ser jogador de futebol e deverá treinar no Centro de Estágios do Benfica já na próxima temporada. O garoto também deverá estudar no Colégio Liceu Francês, onde Madonna esteve  várias vezes para acertar matrícula do filho.


Walther Alvarenga

Post a Comment