Margareth Menezes prepara repertório especial para "White Party"

Cantora baiana faz show para brasileiros em Bridgeport

A cantora e compositora Margareth Menezes é atração da festa brasileira “White Party”, que acontece no dia 26 de agosto, em Bridgeport – Connecticut -, nos EUA, levando a magia de sua voz e a ginga baiana que a consagrou na MPB.

O evento marca os dez anos “Simply Chic by Laudiceia Vincent” – empresa no ramo de decoração -, enaltecendo o trabalho da empresária brasileira Laudiceia Vicent que se tornou referência na arte de decorar.

Também participam da noite glamorosa da “White Party” – com jantar de confraternização -, o cantor Nando Assis, o DJ Mateus e a estilista e designer de Moda, Cleo Monteiro, que irá mostrar sua criação em alto estilo.

Para Laudiceia Vicent, os dez anos de sucesso de seu empreendimento é o resultado de empenho e muito trabalho. “Nesse tempo, foram incontáveis casamentos, festas dos mais variados tipos, reuniões de amigos entre outros tantos tipos de eventos que tivemos a honra de decorar”, relata.
“A cada novo projeto nos dedicamos a entender quem é o nosso cliente, suas preferências, seus sonhos e seus desejos. E assim, buscamos formas para que cada evento seja um momento único, realizado com carinho e em perfeita sincronia”, acrescenta a empresária.




Serviço
Congregation B'nai Israel
2710 Park Ave, Bridgeport 06604
Realização - Simply Chic By Laudiceia Vincen

Walther Alvarenga


Post a Comment