Patricia Abravanel vai continuar na grade aos domingos
Filha do Sílvio pode ficar na grade da emissora aos domingos
Na dança de apresentadores no comando de programas no SBT, há rumores nos bastidores na emissora sobre a troca do apresentador Celso Portioli aos domingos por Patrícia Abravanel, a filha do Sílvio Santos. É que ela gostou tanto de estar substituindo a Eliana – afastada para cuidar da gravidez – no comando do “Programa da Eliana”, que vai mesmo ficar na grade dominical.
Nada como ser a filha do dono da emissora. Mas é preciso reconhecer que Patrícia Abravanel cresceu como apresentadora e perdeu aqueles trejeitos de “menina mimada” para assumir o seu lugar de fato. O próprio Sílvio reconheceu isso e deu carta branca para o troca-troca.
Celso Portioli pode voltar com programa aos sábados
E quem não está gostando nem um pouco dessa história é o Celso Portioli, que comanda o “Domingo Legal”. Depois de tanto trabalho, quando ele consegue alavancar a audiência e “encostar” no Geraldo Luís, do “Domingo Show”, no Ibope, a casa cai. Essa mudança na grade estaria prevista para 2018.
Na verdade ele voltaria para o sábado à noite, onde ele começou. Seria retornar ao ponto de partida e, seja lá o que Deus quiser, tudo pode dar certo.
Tenho apreço e carinho pelo Portioli, em algumas ocasiões estive com ele e o Jassa – cabeleireiro do Sílvio Santos –, em São Paulo, e conheci uma pessoa maravilhosa, que batalhou muito para chegar onde está.
Walther Alvarenga


Post a Comment