Neymar comemora primeiro gol pelo PSG
O atacante brasileiro fez uma ótima dupla com Cavani

Na sua partida de estreia com a camisa 10 do PSG, Neymar levou a torcida ao delírio – o estádio estava lotado - ao marcar seu gol, aos 37 minutos, em clima de domínio e total desenvoltura na partida. A equipe francesa venceu o Guingamp, fora de casa, por 3 a 0.

E não faltou espetáculo nas jogadas na estreia de Neymar pelo PSG. O brasileiro fez gol, deu assistência, abusou dos dribles e foi um show à parte na do time francês.
Com mais liberdade que no Barcelona, Neymar cansou de deixar seus companheiros na cara do gol e fez uma ótima dupla com Cavani. Os dois foram responsáveis pelos gols e assistências do segundo e terceiro tentos do PSG.

Ao contrário do Barcelona, onde aparecia mais pelo lado esquerdo de campo, Neymar atuou com mais liberdade para flutuar no setor ofensivo, especialmente pelo meio. Foi por este setor que conseguiu a sua primeira façanha no gramado. A torcida aplaudiu.

Ao marcar o seu primeiro gol, Neymar fez a torcida do PSG ir ao delírio com o tento assinalado. A jogada começou com o próprio atacante, que apareceu na área após cruzamento de Kurzawa. No rebote, Cavani ficou com a sobra e tocou para Neymar marcar o primeiro gol com a camisa do PSG.

Neymar mostrou raça e um belo espetáculo em campo

Após o fim do jogo, o brasileiro foi ovacionado pelos torcedores parisienses e teve seu nome gritado em coro no estádio.

Sem dúvida Neymar preencheu todas as expectativas da torcida e recebeu cumprimentos da cúpula do PSG, que acompanhou atenta a partida. O  craque mal conseguia caminhar, pois a imprensa da Europa o assediava a todo momento.

Walther Alvarenga


Post a Comment