Neymar, de shorts verde, foi atração no mar da França com amigos.

Atacante brasileiro mergulhou e acenou para os paparazzi

Usando shorts verde fluorescente, Neymar passou domingo na França, na companhia de amigos, e aproveitou a temperatura quente para mergulhar no mar. A bordo de iate branco, o jogador mostrava-se feliz e não se importou de ser flagrado por câmeras de paparazzi que o observada de longe.
Não demorou muito para o atacante dar um salto, mergulhando no mar azul francês, deixando evidente que também é um bom nadador. As imagens teriam certamente preocupado a hierarquia do PSG, esperando desesperadamente que ele evite os menores ferimentos.
Ele está curtindo seus últimos dias de liberdade enquanto ele se prepara jogar sua primeira partida competitiva no domingo.
Toalha para se proteger do sol escaldante
Um mau funcionamento da papelada entre o lado francês e o clube catalão deixou Neymar nas arquibancadas no sábado, quando foi mostrado à torcida do PSG.
Em Barcelona, os fãs do “Barça” queimaram as camisas com o nome de Neymar nas costas, demonstrando indignação. A torcida do time espanhol acredita que Lionel Messi, Gerard Pique e Luis Suarez falharam em suas tentativas de persuadir Neymar para permanecer em Barcelona. O motivo real é que o jogador não queria mais ficar na sombra do mágico Messi.

Walther Alvarenga

Post a Comment