Xuxa amadureceu e não fala mais com voz de garotinha
Ela mudou, amadureceu e abandonou os trejeitos de menininha

Xuxa Meneghel conseguiu o que tanto esperava no comando do “Dancing Brasil”, que a Record mostra as segundas-feiras. O reality show musical envolvendo famosos e bailarinos, manteve-se na liderança pela sua beleza e criatividade. É um estilo televisivo que o povo brasileiro gosta  – e mesmo quem está no exterior acompanha.

Na verdade, “Dancing Brasil”  nos permite algumas horas de tréguas - que alívio!-,
mediante as notícias alarmantes de corrupção, favoritismo escusos e manobras, oriundas dos meios políticos do país, que invadiram a televisão no Brasil, saturando a nossa paciência.

E o que se percebe é o amadurecimento de Xuxa, muito mais focada na realidade no mundo dos espetáculos. Não é mais aquela moçoila de roupas curtinhas, falando como menininha, ultrapassando os limites de uma fase que acabou há muito tempo. A apresentadora de infantis é coisa do passado.

Com um outro tom de voz – longe de imitar criancinhas como acontecia antes - Xuxa Meneghel se tornou um mulherão – com todo respeito ao seu público -, conduzindo com segurança a atração musical.

Foi um passo acertado da Record, pois a tentativa a princípio de transformar Xuxa na apresentadora americana, Ellen DeGeneres, foi um desastre. Não funcionou. Investiu-se muito dinheiro para um projeto que não vingou, morreu na praia.

"Dancing Brasil" homenageia do cinema e fica na liderança
Com trilhas sonoras dos grandes filmes de Hollywood, o programa desta segunda-feira brilhou, levando para o lar dos brasileiros tão sofridos, beleza, brilho e a magia do cinema.

Xuxa, sem dúvida, se reencontrou na televisão ao virar a página e “escapar” do crivo dominante da Globo. É agora uma apresentadora com verdade, com "no hall". Valeu muito!

Walther Alvarenga




Post a Comment