O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otimista: Marcelo Rezende faz primeira refeição com carboidratos.



Rezende diz estar se sentindo bem e convida amigos para almoço

Apresentador se reúne com amigos, mas Geraldo Luís não foi.

Marcelo Rezende se reuniu com amigos para um almoço especial e fez a sua primeira refeição a base de carboidratos, liberados pelos médicos. Em tratamento rigoroso, o apresentador do “Cidade Alerta” tem uma dieta controlada, mas alegou estar se sentindo bem, embora o seu estado de saúde inspire cuidados.

Foi um almoço entre amigos, organizado pela namorada de Rezende, Luciana Lacerda. Mas o que muitas pessoas estranharam foi à ausência do companheiro inseparável de Marcelo, o também apresentador Geraldo Luís, do “Domingo Show”, na Rede Record. Não é novidade a ninguém, mas Geraldo esteve ao lado de Rezende nos momentos mais difíceis, inclusive quando recebeu diagnóstico de câncer no fígado e no pâncreas.

O amigo fiel, Geraldo Luís não compareceu no almoço.
 Para alguns convidados a justificativa pelo não comparecimento de Geraldo Luís no almoço é de que ele estaria gravando fora de São Paulo. Por sua vez, Rezende demonstrou estar feliz. Disse que vem obtendo bons resultados com o tratamento e que confia em Deus na sua recuperação e na volta ao trabalho.


Walther Alvarenga  

Nenhum comentário