Barron Trump não se relaciona com as pessoas e tem semblante triste

Rumores sobre possível transtorno incomoda Casa Branca

O filho mais novo de Donald Trump, Barron Trump, de 10 anos, seria autista? Essa a pergunta no círculo de amigos do republicano. Os rumores na imprensa e de funcionários do presidente dos EUA afirmam que o comportamento anti-social do menino e o semblante triste é semelhante a quem sofre de autismo. Tem um andar um tanto bamboleante além de gestos muito repetitivos.

A hipótese já foi desmentida, inclusive pela mãe, Melania Trump, mas as fortes suspeitas mantém-se. Barron virou o centro da polêmica e foi apelidado de "pobre menino rico". 

"Ele é um menino muito forte, muito especial, muito inteligente. É independente, convincente e sabe perfeitamente o que quer. É uma mistura de mim e do pai, mas tem muitos traços de personalidade de Donald", admite Melania Trump.

Ao lado do pai, Barron irá morar na Casa Branca em setembro.


Desde que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos que Barron Trump está no centro das observações. O menino, que se muda em setembro para Washington – ele mora no Trump Tower, na 5ª Avenida, em Nova York -, tem estado sob grande polêmica devido ao seu semblante triste e por ter atitudes pouco habituais numa criança de apenas 10 anos de idade. 

Mas além do estado clínico de Barron, há outro hábito que envolve o menino, que tem muito poucos amigos. Usar blazer e calças de corte clássico, além de camisa e gravata, não é nenhum sacrifício para a criança que, segundo a mãe, prefere este tipo de roupa a vestes mais desportiva. 

Walther Alvarenga


Post a Comment