Elizabeth II gosta de champanhe à noite e Martini no almoço.

No cardápio está incluso vinho, champanhe e Martini.

Aos 90 anos, a Elizabeth II da Inglaterra mantém hábito que talvez justifique a sua longevidade. E quem revelou foi Margaret Rhodes, prima da rainha, dizendo que Sua Majestade bebe um gin e Dubonnet com limão e gelo antes do almoço, um vinho no almoço e Martini seco, e uma taça de champanhe à noite. As quatro bebidas alcoólicas diárias não podem faltar no cardápio da soberana.
Ela nunca altera a ingestão de álcool e suas escolhas de bebida são tão clássicas como seria de esperar. "Ela é muito disciplinada com a dieta, mas gosta de inovar, dependendo da ocasião”, acrescenta Margareth.
Quando se trata de jantar, Sua Majestade tem restrição a alho. Na verdade, ela está proibida por todo o palácio, informa The Independent.
Prima da rainha, Margaret Rodes, diz que sua dieta é rigorosa.   

Outro detalhe: a Rainha comemora seus 60 anos como chefe de estado e é a 257ª pessoa mais rica no Reino Unido, com cerca de £ 300 milhões. Também foi revelado que a rainha pode ser um pouco cabeça quente.
Em 1954, durante visita à Austrália, Elizabeth teve discussão com o marido, o Príncipe Philip, presenciada pelo escritor Robert Hardman. Fala-se que sapatos foram lançados e ameaças. Imagine o barraco real.
Walther Alvarenga





Post a Comment