Rodrigo Santoro têm projetos para 2018 nos EUA
O ator aniversaria nesta terça feira, completa 42 anos.

 Rodrigo Santoro conquistou no cinema americano, o que pouquíssimos atores brasileiros obtiveram em suas tentativas – caso Sonia Braga e Vagner Moura. Ele atuou em filmes importantes em Hollywood, a exemplo de “300 – A Ascensão do Império”, destacando-se ainda a sua atuação na refilmagem de “Bem-Hur”, épico que consagrou o ator americano Chalton Heston, e que está em cartaz no Brasil e nos EUA.

Hoje é aniversário de Rodrigo Santoro, o brasileiro que Hollywood  abriu-lhes as portas, reverenciando o seu talento. Ao lado da esposa , Mel Fronckowiak, da filha recém-nascida e dos familiares, ele comemora essa façanha nesta terça-feira, aos 42 de idade.

Com Jim Carrey em "O Grande Golpista"
A evolução na carreira de Santoro é louvável, tendo conquistado a simpatia de diretores e de atores nos sets de filmagens, inclusive, o veterano Jim Carrey, com quem Rodrigo contracenou no longa “O Golpista do Ano”, disse o seguinte: “O Rodrigo é um cara muito especial. Quero fazer outros filmes com ele”.

Rodrigo Santoro impressionou no filme "300"
Santoro rompeu o “lacre” quase que inviolável de Hollywood, e tem portas abertas no cinema nos EUA, com projetos para 2018. Mas, como ele mesmo confessa, “vou aos Estados Unidos a trabalho. E quando termino um filme quero voltar logo para o Brasil e rever minha família. Adoro morar no Brasil”.

No épico "Ben-Hur" em cartaz no Brasil e nos EUA
Quanto a sua participação em novelas brasileiras, disse o ator que só em caso de personagens pequenos, ou seja, que tenha curta duração na trama, “porque os meus compromissos no cinema  são intensos. Tenho muitos convites para fazer novelas, mas no momento é inviável”, relata o aniversariante.


Walther Alvarenga

Post a Comment