Ator cobra transparência e pulso firme de Donald Trump
 O ator e ex-governador criticou a postura do republicano

"A única forma de combater sonoras vozes de ódio é através de vozes ainda mais sonoras e razoáveis. E isso inclui a si, Presidente Trump.Vamos exterminar o ódio", concluiu. A mensagem de Arnold Schwarzenegger para o presidente Donald Trump, caiu como uma bomba verbal, irritando o republicano.

O ex-governador da Califórnia gravou um vídeo em que diz a Trump como ele deveria ter reagido à violência que se seguiu às manifestações de extrema direita ocorridas em Charlottesville, na Virgínia, no final de semana passado.

Trump fez questão de dizer que havia "responsáveis dos dois lados" pelos acontecimentos que gerou mortes e feridos, acabando por nunca denunciar explicitamente os movimentos neonazistas e de supremacia branca que estiveram nas manifestações, que terminaram em confrontos violentos.

Trump se irrita com dizeres de Schwarzenegger
Esta atitude do presidente dos EUA foi duramente criticada por  responsáveis políticos republicanos e democratas.

Agora foi à vez de Schwarzenegger, assumido republicano, de se aliar aos críticos ferrenhos do presidente Donald Trump. O conhecido mundialmente “Exterminador do Futuro” colocou em ação a sua língua afiada contra a falta de lisura do republicano.


Walther Alvarenga

Post a Comment