Júlio César e Suzana Werner tem vida feliz em Lisboa
Casal não fala em voltar a morar no Brasil

A ex-atriz Suzana Werner, e o marido, o goleiro Júlio César – que foi titular da Seleção Brasileira - residem em Portugal, em Lisboa, há quatro anos e não querem mais saber do Brasil. Os filhos do casal, Cauet, 14, e Giulia, 12, se adaptaram tão bem em terras portuguesas, que optaram em viver no país.

Quanto à televisão, Suzana Werner diz que é coisa do passado e que agora ela se dedica ao goleiro e os filhos.

O goleiro Júlio César – após o vexame dos 7 a 1 para Alemanha -, não desistiu do futebol e encontrou no Benfica o refúgio que precisava. Ganhou títulos e teve o reconhecimento da torcida. E com a saída do goleiro titular Ederson, vendido para o Manchester City, o brasileiro agora é o titular na equipe.

Júlio César e os filhos, Cauet e Giulia
Para quem não se lembra, Júlio Cesar foi o goleiro da Seleção Brasileira que perdeu por 7 a 1 para Alemanha na Copa do Mundo, realizada no Brasil. Um dia que virou pesadelo para os brasileiros e que todos preferem esquecer.

Mas Júlio César disse que já superou o trauma e que ainda sonha  em voltar a jogar na Seleção Brasileira.

“Portugal já é o meu país. Sou apaixonada e nem sei se Lisboa é a minha primeira ou segunda casa”, conta Suzana Werner. “Compramos uma casa em Lisboa, nos mudamos a semana que vem, mas a escritura já foi assinada”.

Júlio César quando na derrota do Brasil diante da Alemanha: 7x1 

“Estamos muito felizes morando em Portugal. O meu filho quer ser jogador e já faz parte do time do Belenenses, a Giulia quer ser cantora”, revela Suzana com entusiasmo.


Walther Alvarenga

Post a Comment