Cantora irlandesa chora e fala da depressão e do transtorno bipolar

Abatida, fala com desespero e diz ter sido abandonada.

Foi preocupante o depoimento desesperado da cantora Sinéad O’Connor.  A irlandesa, de 50 anos, está completamente desesperada e pede socorro ao mundo.  Diz que está vivendo abandonada em um motel em New Jersey, nos EUA, e confessa que está a um passo do "suicídio".

"Não há ninguém na minha vida além do meu médico, o meu psiquiatra, o homem mais querido do mundo, que diz que eu sou a sua heroína. E isso é a única coisa que me mantém viva. O que é patético", relata em voz embargada.

Sinéad confessa que sofre de três doenças mentais que "são como uma droga" e fala em alerta aos "milhões de pessoas" que sofrem do mesmo problema.

No palco Sinéad mostra a sua força e potencial musical

A cantora luta há vários anos contra uma depressão e doença bipolar. Há dois anos tentou suicidar-se com uma overdose de comprimidos. Em maio do ano passado, a artista esteve desaparecida durante alguns dias levantando suspeitas de que, mais uma vez, teria tentado por fim à vida. 

Carreira - Sinéad O’Connor já lançou dez discos de estúdio e explodiu no mundo inteiro logo na sua estreia com The Lion and the Cobra, de 1987. Três anos depois veio I Do Not Want What I Haven’t Got e nele aparece a versão incrível de “Nothing Compares 2 U”, do Prince, que tornou uma espécie de marca registrada da cantora. Seu último álbum é I’m Not Bossy, I’m The Boss (2014).
Walther Alvarenga
Ouça a música que consagrou Sinéad O’Connor mundialmente)


Post a Comment