Vanusa retomará compromissos quando terminar tratamento
Todos os shows e compromissos da cantora foram cancelados

A internação de Vanusa em uma clínica psiquiátrica em Campos do Jordão, trouxe alívio para a família, pois segundo amigos mais próximos da cantora, o seu estado de saúde era preocupante. 

Infelizmente, ela teria dependência alcoólica e de calmantes, o que gerava risco de saúde. Outro detalhe: Vanusa estava com depressão, segundo o filho, o produtor Rafael Vannuci.

De acordo com o filho da artista, Rafael Vannuci, Vanusa está se tratando do vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. No comunicado divulgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe deve ficar pelo menos seis meses no local. A agenda de shows de Vanusa foi cancelada.

Rafael Vannuci com a mãe famosa
"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão”.

“O tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando”.

“Clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil”.

Fãs de Vanusa aguardam seu retorno aos palcos
“Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho”. Escreveu o filho da cantora em seu Instagram.

Walther Alvarenga


Post a Comment