Mel Gibson morou durante dez anos na mansão 

Com estilo rústico, a mansão tem o estilo medieval e duas piscinas.

O veterano ator, produtor  e diretor Mel Gibson, que protagonizou vários filmes, incluindo “Mad Max”, e que também  dirigiu o drama bíblico, "A Paixão do Cristo" (Passion), colocou a sua mansão no Malibu à venda, por preço de US $ 17,5 milhões. Você compraria?

O ator de 61 anos colocou sua propriedade à venda  - construção de vários andares de 5,5 acres com vista para o Oceano Pacífico -,  na tarde de quarta-feira após, quase uma década residindo no local.

Com estilo rústico, a casa fica em Malibu em área reservada.
Gibson comprou a propriedade em 2008 por US $ 11,5 milhões através da transação feita quando estava na sua empresa, a Icon Productions, e viu a casa pelo jornal. Ele ligou imediatamente para a imobiliária e fez a compra. Como? Simples assim?

A propriedade está escondida atrás da Carbon Mesa Road, em Malibu, e inclui uma casa principal de cinco quartos, construída em 1996. O "velho mundo" - casa temática tem charme de contos e muita inspiração de design interior, rústica, com vigas de teto expostas, lareiras de pedra e torre de madeira.

Piscinas e muita mordomia para quem quer tranquilidade
O diretor e produtor do drama bíblico "A Paixão do Cristo" transformou vários locais da lareira em santuários cristãos completos com regalia medieval, incluindo duas grandes cruzes de madeira, contas de rosário e retratos de Jesus e Maria.

Com o tema da Idade Média, a casa também possui tapeçarias e um vitral no chuveiro. A propriedade  vem com duas piscinas, um terraço privado e casa de hóspedes separada.

A decoração lembra a era Medieval
A mansão está na lista de vendas e os interessados poderão visitar o local e decidir se compra a moradia do Sr. Gibson. Você se habilita?


Walther Alvarenga

Post a Comment