Missão de Claudia Leitte: levar alegria aos brasileiros.
A baiana promete sacudir os brasileiros na Sexta Avenida

A cantora Claudia Leitte que promete sacudir a Sexta Avenida - 6th Avenue -, em Manhattan, Nova York, neste domingo, está emocionada em poder proporcionar alegria aos brasileiros – show começa por volta das 15 horas . Segunda a baiana, “é uma grande responsabilidade com a nossa gente fora do país”, relata.

A cantora passou neste sábado à noite pela Sexta Avenida, onde irá fazer o seu show, e ficou alguns segundos diante do palco gigante, observando cada detalhe do local.


Claudia Leitte durante show na cidade de Newark
“Amanhã este lugar vai estar lotado de brasileiros – é esperado um público de 1,5 milhão de pessoas. E subir naquele palco é fantástico. Estive na cidade de Newark – no estado de Nova Jersey – cantando para os brasileiros e foi maravilhoso. Imagine cantar no Brazilian Day”, disse Claudia Leitte empolgada.

Mas a baiana promete muito axé no palco, com a missão de espantar a tristeza e fazer com que os brasileiros, longe de casa, possam ter momentos de felicidade. O ritmo contagiante de Claudia Leitte envolve, portanto, um grande show, sem dúvida.

Walther Alvarenga



Post a Comment