Abraço amigo entre Neymar e Cavani durante jogo
Esperava-se houvesse embate entre os craques, mas foi tudo bem.

Após confusão, guerra de egos e muito leva e traz, envolvendo os jogadores Cavani e Neymar, a paz volta a reinar no time francês. O Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Parc des Princes, em Paris, pela fase de grupos da Champions League.

Com menos de dois minutos de partida, Daniel Alves abriu o placar para o PSG, após assistência de Neymar. Ainda no primeiro tempo, Cavani marcou o segundo gol do PSG. Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro ampliou a vantagem do time francês em linda jogada de Mbappé.

Comemoração do PSG após vitória sobre o Bayern de Munique

Na primeira rodada do grupo B, o PSG estreou com vitória de 5 a 0 sobre o Celtic, fora de casa. Já o Bayern derrotou o Anderlecht por 3 a 0 no Allianz Arena. As duas equipes dividem a liderança da chave, mas o time parisiense leva vantagem no saldo de gols.

A expectativa para o duelo desta quarta girava em torno da dupla Cavani e Neymar, após desentendimento para definir quem será o cobrador oficial de pênaltis da equipe.

O atacante brasileiro está de volta ao time de Unai Emery depois de não ter sido relacionado pelo técnico para o confronto com o Montpellier.

Walther Alvarenga


Post a Comment