Houve tumulto e passageiros foram retirados do avião
Passageiros foram abordado por policiais de forma truculenta

Susto no aeroporto. Um avião da British Airways, com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres, foi evacuado às pressas neste domingo no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.  Segundo os passageiros que tiveram de deixar a aeronave, todos foram abordados de forma truculenta, além de terem sido revistados por policiais fortemente armados.

Foi uma investida surpresa, informou uma passageira, que teve as suas bagagens retiradas e vasculhadas. Segundo ela, o piloto teria afirmado que a evacuação acontecia por problemas técnicos. No entanto, foi revelado que a abordagem era devido a uma ameaça de bomba no voo.  

Segundo passageiros a polícia agiu rápido, mas truculenta.
O Aeroporto Charles de Gaulle confirmou os procedimentos de segurança no local. Os procedimentos e o aparato policial foram criticados, pois houve atrasos e todos tiveram que deixar a aeronave, sem previsão de  retornar.  

Mas, segundo informou agora a pouco (as 7:05 de Brasília) um dos  passageiros, o aparato policial já terminou, bem como as verificações de segurança. Os passageiros vão ser reencaminhados para outro voo ainda hoje. O horário do voo não foi divulgado.


Walther Alvarenga 


Post a Comment