Priscila Sousa é uma das apostas do Partido Democrata para Prefeitura
Priscila Sousa representa o Partido Democrata e tem chances de vencer

Quando as condições para o imigrante brasileiro nos EUA são de desafios constantes, pela falta da documentação necessária para ter visibilidade no país, um fato inusitado muda todo esse panorama. A mineira, Priscila Sousa, de 28 anos, natural do Município de Ipatinga (MG), na região do Vale do Aço, pleiteia ser prefeita da cidade americana de Framingham, em Massachusetts.

Comunicativa, determinada e contando com apoio do Partido Democrata, Priscila é uma promessa ao cargo de Prefeita nas próximas eleições primárias, que acontecem nesta terça-feira em Framingham. A cidade tem cerca de 70 mil habitantes e uma forte comunidade brasileira.

A cidade de Framingham tem cerca de 70 mil habitantes
Entre os candidatos que disputam o cargo máximo na Prefeitura de Framingham ela é a única mulher, e está em plena campanha, inclusive, contando com o apoio dos brasileiros que têm cidadania americana e que podem votar nas eleições dos EUA.

Neste domingo acontece em Framingham um encontro político no comitê do Democrata, oportunidade em que os candidatos representantes do partido, que pleiteiam disputar a Prefeitura da cidade, vão discursar - entre eles a mineira Priscila Sousa -, com  propostas à frente do Executivo.

Ao expor suas plataformas políticas, os candidatos serão avaliados pelo Partido Democrata que fará a escolha do representante oficial às eleições municipais – após votação entre os líderes do partido. 

Priscila está confiante e aposta na sua escolha para representar os Democratas na Prefeitura de Framingham. Há uma corrente de força para que a mineira seja a futura prefeita daquela cidade. Força, Priscila!

Walther Alvarenga


Post a Comment