Klecyos Soares Aguiar e Francisco Alexandre estão na penitenciária
Eles foram encaminhados à Penitenciária do Condado de Palm Beach
A situação se agravou para os brasileiros Klecyos Soares Aguiar, de 29 anos, e Francisco Alexandre Oliveira, de 45 anos, que acabaram sendo presos esta semana, acusados de falsificação de cartão de crédito.
Os agentes do Departamento de Polícia de Boca Raton, no sul da Flórida, após investigarem a fraude, encaminharam os emigrantes à Penitenciária do Condado de Palm Beach. Lá eles esperam por audiênc falsificação de cartão de crédito ia preliminar. A fiança determinada pelo juiz, no caso de Klecyos Soares Aguiar, é de US$ 5 mil.
Os agentes do serviço secreto da Força Tarefa de Combate a Crimes Financeiros dos EUA também prenderam outros quatro brasileiros envolvidos na fraude de clonagem de cartão de crédito. Eles estavam em hotel na cidade de Nova Orleans, quando a polícia chegou.
Foram presos, Fernando Minguzzi, de 21 anos, João Freire da Silva Neto, de 33 anos, André Gonçalves Pereira, de 28 anos, e Harik Enedino dos Santos, de 31 anos. Acusados de roubo e clonagem de cartão de crédito, os emigrantes também vão responder por fraude bancária.
No quarto do hotel onde se hospedavam os brasileiros, a polícia encontrou máquina de clonagem de cartões, além da quantia de US$ 9 mil e 175 números de cartões roubados.
Fernando, João, André e Harik são acusados de 175 golpes, 175 acusações de fraude bancária e 175 acusações de abuso monetário. Os rapazes foram encaminhados para a peniitenciária Orleans Justice Center.

Walther Alvarenga

Post a Comment