O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cavani desmente discussão com Neymar e garante que não há rivalidade

Cavani tenta quebrar o clima de rivalidade com Neymar
O craque uruguaio disse em entrevista que foi uma história inventada

Depois de intrigas veiculadas na imprensa de que a convivência entre Neymar e Cavani no time do PSG estaria estremecida, em função da polêmica cobrança de pênalti contra o Lyon, no segundo tempo da partida, o que teria gerado discussão entre os jogadores, Cavani resolveu abrir a boca.

As declarações de Cavani nesta quarta-feira serviu para amenizar o “leva e traz”  de bastidores, pois há que afirmasse que um dos jogadores – Neymar e Cavani – ficaria no banco de reservas do próximo jogo do PSG para evitar atritos em campo.

Foi visível descontentamento de Neymar com gesto de Cavani
“Isto são coisas inventadas, não sei quem cria estas histórias. A verdade é que são coisas que acontecem no futebol, normal”, desabafa Cavani. “Reparei nisto quando falei com o meu irmão, e ele me disse que as pessoas pensavam que o Cavani não deixa os outros marcarem pênaltis e que tenho problemas com o Neymar”.

 “Não há qualquer problema entre nós", assegurou Cavani, em declarações à rádio Universal do Uruguai.

Mas a cobrança de pênalti no jogo de domingo com o Lyon foi um dos temas da semana, uma vez que as câmeras televisivas flagraram os dois jogadores em trocas de palavras mais intensas, diria, ofensivas.


Walther Alvarenga

Nenhum comentário