Deputada Emma Dent Coad diz que o casal é "ultrajante"
De temperamento forte Emma Dent Coad  diz que família real é ultrajante
A todo momento, o príncipe William é fotografado ao lado da esposa Kate, em vários locais, mostrando o “casal margarina”, em plena tranquilidade, enquanto que o Reino Unido atravessa um dos momentos mais polêmicos de sua história com o Brexit.
Irritada com tanta propaganda fútil e a falta do que fazer do príncipe William, alienado à questão política do país, a deputada trabalhista de Kensington, Emma Dent Coad, criticou o casal publicamente, com palavras duras.
De temperamento forte e falando em defesa do povo, Emma Dent Coad foi contundente ao afirmar que a família real deve ter seu financiamento público desfeito. Ela atacou: “é nojento o país financiar Kate e William”, disparou a deputada.
Deputada é contra contribuinte bancar ostentação de William e Kate 
Alguns membros da Família Real são financiados através de uma combinação de financiamento público e privado - incluindo o Sovereign Grant que vem do tesouro. 
Lançando um ataque mordaz, a deputada Dent Coad disse aos delegados que sentia que a Família Real não deveria mais ser financiada pelo contribuinte. “Já basta! O povo não quer mais isso!”,
A deputada trabalhista disse ainda que: "É um sistema ridículo que precisa ser revisto. Não devemos financiá-los".
O evento Reinando na Monarquia foi considerado como uma "discussão sobre o futuro da monarquia e as reformas que devem promover". 
Continuando seu ataque, Dent Coad queixou-se que era "desagradável" que a duquesa de Cambridge teria comprado jumpers a um custo estimado de £ 150 cada quando "isso é uma conta de comida para uma família de quatro pessoas". 
A deputada Dent Coad disse que "despreza" a forma como o imposto é gasto na Família Real e ela ironizou dizendo que preferiria que a família de David Beckham fosse à realeza. 
"Se temos que tolerar príncipes e princesas, preferiria que fossem os Beckhams, porque eles ganharam seu próprio dinheiro. Kate e William são absolutamente ultrajantes. Não temos que engolir isso".
O Príncipe William e a Duquesa de Cambridge vivem no Palácio de Kensington, com seus filhos Prince George e a Princesa Charlotte, em uma das partes mais afluentes de Kensington. 

Walther Alvarenga

Post a Comment