O pequeno Noah ficou traumatizado, diz a mãe.
Foi um pesadelo para o pequeno Noah e mãe critica o parque

Continua a polêmica do parque de diversões da Disney, em Paris, que proibiu o garotinho britânico Noah, de três anos, de realizar seu sonho de ser Princesa por Um Dia com o argumento de que é uma atividade “apenas para meninas”. 

Segundo a sua mãe, Hayley McLean, o menino ficou traumatizado com a imposição da direção do parque que foi extremamente taxativa.

Segundo a mãe era um sonho do menino de vestir como princesa Elsa
Era um desejo do Noah, um apaixonado – como centenas de milhares de crianças– pela princesa Elsa, protagonista do filme Frozen - Uma Aventura Congelante, cuja roupa ele usa “a qualquer hora, todos os dias”, inclusive para dormir.

“Decidi oferecer ao meu filho o Princesa por Um Dia um pouco antes do Natal. Sabia que o que ele mais gostaria seria usar um vestido bonito, se maquiar como a mamãe e ser fotografado como uma de suas queridas princesas Disney”, conta a mãe, em declarações publicadas pelo jornal Le Parisien.

Cantora Adele vestiu o filho com trajes da Princesa de Frozen
O funcionário da Diney respondeu a reserva da mãe, Hayley McLean, com um não porque não estava disponível para meninos: “um menino?” perguntou a mãe na mensagem do Facebook que viralizou. A Disney pediu desculpas à mãe, que tornou público o episódio

“Foi”, diz a mensagem da Disney, “um erro humano por parte de um funcionário e a empresa já enviou uma mensagem a todos os seus trabalhadores para lembrá-los de não fazer distinções sexuais ao Dia de Princesa”.

Atriz Charlize Theron colocou vestido de princesa no filho adotivo
É crescente o número de pais que tentam educar os filhos à margem dos estereótipos, e neste contexto surgiu o fenômeno de vestir os meninos de princesas. Tudo começou com a cantora Adele, que em 2016 vestiu o filho Angelo, de três anos, com uma fantasia da princesa Elsa. 

Ele foi seguido por Jackson, o filho de quatro anos da atriz Charlize Theron, e por Noah, filho da também atriz Megan Fox.


Walther Alvarenga

Post a Comment