Aparência descuidada do ator choca seus admiradores
Ator falou via satélite da Rússia onde está residindo atualmente
Os espectadores que assistiram na manha desta quarta-feira a edição do telejornal Good Morning Britain  ( Bom dia Grã Bretanha) ficaram impressionados com a aparição do ator de Hollywood Steven Seagal. Ele falou ao vivo, de São Petersburgo, na Rússia.
O ator que marcou no cinema com filmes de ação, onde seu personagem é imbatível – mesmo que leve 50 tiros -,  hoje com 65 anos, estava no programa da ITV para discutir sua amizade com o presidente russo Vladimir Putin e suas opiniões sobre Donald Trump.
Falando via satélite de São Petersburgo, Steven Seagal explicou como ganhou cidadania russa com a ajuda de Putin.
Vladimir Putin concedeu cidadania russa a Steven Seagal
Explicando por que ele queria ganhar a cidadania russa, Seagal disse aos apresentadores do telejornal, Susanna Reid e Piers Morgan: "Bem, eu fiz uma declaração na época. Meu pai era puro russo. Tenho muitos parentes aqui”. 
"Eu acho que uma coisa que não se sabe é que existem milhões e milhões de pessoas que têm dupla e multi cidadania. Eu acho que o que o torna controverso é toda essa propaganda negativa sobre a Rússia ".
Ator foi o "herói" de filmes de ação no cinema 
Seagal disse que sua amizade com Vladimir Putin não era "política", dizendo: "Falamos sobre artes marciais, filosofias e pessoas no cotidiano". 
No entanto, as pessoas que viram a entrevista de Steven Seagal ficaram chocadas com a sua aparência, que parecia muito diferente de suas aparições nos filmes, Above the Law e Under Siege.
Para a maioria dos expectores, Seagal estava com aparência de um alienígena, com físico descuidado e o rosto envelhecido ao extremo, em se tratando de um ator jovem.

Walther Alvarenga

Post a Comment