A posição das mãos traduz código Illuminati
Sunday Express relata gestos de chanceler alemã durante reunião de líderes  
O presidente francês, Emmanuel Macron, ficou perplexo, segundo declarouno Sunday Express, quando a chanceler alemã, Angela Merkel, teria um feito gesto comprometedor com as mãos  – código Illuminati. Isso ocorreu durante um jantar de trabalho para líderes europeus sobre a reforma da Europa em Tallinn, na Estônia.
O símbolo Illuminati, de Angela Merkel, feito sutilmente à primeira-ministra britânica, Theresa May, chamou a atenção de Macron, à medida que as conversas continuavam.
O gesto de mãos – conhecido por "diamante" – deixa evidente que a Sra. Merkel pertence ao clã poderoso, os Illuminati, que dita as regras no mundo e é descrito por teóricos da conspiração  como um código secreto para outros membros da alegada Illuminati.

Sinal com as mãos repetido por líderes mundiais
O Illuminati é uma organização secreta composta por líderes mundiais de governo e negócios e celebridades, que na verdade executam todos os governos mundiais por trás dos bastidores e planejam apresentar uma Nova Ordem Mundial que verá apenas um governo correndo o mundo inteiro. S
A conspiração varia, mas no seu extremo, o Illuminati é supostamente um grupo satânico que usa sinais de mão para identificar membros uns dos outros.
A chanceler alemã é conhecida por fazer seu famoso sinal de mão "diamante", que foi marcado de estilo maçônico e um símbolo dos alegados Illuminati por teóricos da conspiração.
Durante reunião de líderes Merkel repetiu o sinal várias vezes 
 O uso do sinal de Angela Merkel geralmente atrai a atenção e ela foi vista pela última vez nas negociações do G20 em frente a Donald Trump e novamente na frente do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, ambos em julho.
A Cúpula do G20 é identificada em vários sites de teoria da conspiração como uma reunião chave de Illuminati, ao lado do Fórum Econômico Mundial e do encontro secreto de Bilderberg.
Significado Illuminati  - A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base das suas doutrinas.

Como se trata de um grupo secreto, é envolto de grande mistério e há várias teorias que provam ou que negam a sua existência. Apesar disso, quase todos os autores que se manifestam sobre este assunto concordam que o objetivo dos Illuminati é alcançar o domínio total do mundo, através de influências e pressões políticas, econômicas e sociais.
Walther Alvarenga

Post a Comment