Maddox teria sido a causa da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt 
Maddox trabalhou com a mãe e diz ela que é “maravilhosa”

Poucos sabem que um dos motivos da separação do célebre casal do cinema, Angelina Jolie e Brad Pitt teria sido a discussão acirrada entre Pitt e o filho adotivo mais velho do casal  Maddox, de 16 anos. Foram acusações de agressão e Departamento de Assistência Social de Los Angeles e o FBI abriram investigação para esclarecer os fatos, mas que deu em em nada.

Maddox Jolie-Pitt,  - adotado por Angelina no Camboja - falou pela primeira vez com a imprensa, tecendo elogios à mãe famosa. O nome de Brad Pitt foi mencionando uma só vez pelo garoto. Ele é o produtor executivo do novo filme de Angelina Jolie – que também é diretora -, o longa, Primeiro Mataram Meu Pai (First They Killed My Father).

Foi uma produção em família, pois Pax, seu irmão de 13 anos também adotado no país asiático pela atriz, foi assistente de fotografia durante as filmagens.

Angelina Jolie, os seis filhos, e os protagonistas do seu novo filme.
Terminado o filme, agora em fase de promoção, Maddox, assim como seus cinco irmãos, acompanhou a mãe durante sua primeira aparição pública no Camboja, após um ano da separação de Brad Pitt. E tem sido assim em cada uma das estreias que vieram em seguida, como em Toronto e em Nova York.

Angelina e Pitt ainda não fecharam um acordo definitivo sobre a custódia de seus seis filhos, enquanto são vistos sozinhos com a mãe – a quem também acompanham nos tapetes vermelhos. E desde a separação não há nenhuma foto em que apareçam ao lado de Brad Pitt.


Walther Alvarenga

Post a Comment