Luciana Lacerda vive dificuldades com morte de Marcelo Rezende
Luciana Lacerda foi hostilizada e proibida de entrar na casa de Rezende

Enquanto que o Brasil demonstrou seu amor e respeito pelo trabalho do apresentador Marcelo Rezende, com inúmeras homenagens após o falecimento do notável jornalista no sábado, no outro extremo, o gesto repugnante dos filhos de Rezende foi inaceitável. Agiram com crueldade contra a namorada do pai, Luciana Lacerda, a humilhando em público.

Luciana Lacerda foi hostilizada e ignorada pelos filhos de Marcelo Rezende no velório. Eles, inclusive, proibiram a imprensa de mencionar o nome da moça durante a cobertura da morte de Rezende. E ninguém ousou vincular a imagem de Luciana ao apresentador do Cidade Alerta.

Uma atitude lamentável, egoísta. Todos sabem que Luciana Lacerda foi quem cuidou de Marcelo Rezende nos quatro meses de sua luta acirrada e sofrimento contra um cancer no pâncreas e no fígado. Ela esteve o tempo todo ao lado do namorado – na sua dor -, enquanto que os filhos apareciam esporadicamente, segundo disseram amigos próximos de Marcelo Rezende.

O comportamento dos filhos de Marcelo Rezende repete o mesmo gesto hostil da família de Ayrton Senna, no velório do Piloto em São Paulo, quando desprezaram e ignoraram a então namorada de Senna, Adriane Galisteu (lembra disso?).

Todas as atenções do clã Senna estiveram voltadas para a apresentadora Xuxa – que não estava namorando o piloto na ocasião -, deixando evidente a reprovação da família em relaçao à Galisteu.
Não fosse a impetuosidade do apresentador Geraldo Luiz em literalmente pegar Luciana Lacerda pelas mãos e levar a moça até o caixão de Marcelo Rezende para se despedir do namorado, ela teria ficado de fora. Os filhos de Rezende não a queriam por lá, no velório.

Um amor que os filhos de Rezende não aceitaram
Um contrassenso entre o amor do país e a intolerância dos filhos de Rezende. Eles, contam amigos mais próximos, não toleram Geraldo Luiz e conseguiram entrar nas redes sociais do pai e apagar as mensagens de amor que Marcelo Rezende fez à Luciana Lacerda.
A namorada, Luciana Lacerda, sai dessa história sem absolutamente nada – com uma mão na frente e a outra atrás - , nem mesmo um “obrigado” ela recebeu dos filhos do apresentador Marcelo Rezende, que a proibiu de entrar na casa do pai ou falar em nome da família.
Walther Alvarenga
  


Post a Comment