Cena de violência aconteceu em Roma. Veja a intolerância.
Episódio lamentável aconteceu em Roma, próximo a estação de metrô

Fica cada vez mais evidente a intolerância contra imigrantes na Europa, principalmente refugiados. A cena que você vai assistir no vídeo abaixo mostra um rapaz negro, de origem africana, que foi abordado por um jovem italiano – ele usa camisa regara preta -, com palavrões e insultos. O italiano se sente incomodado com a presença do rapaz no local, próximo a uma estação de Metrô em Roma.

Ele insiste me brigar, note que o tempo todo deste vídeo, o garoto italiano fala palavrões, empurra o imigrante italiano, e manda o rapaz voltar para o seu país, com uma série de outras provocações.

O vídeo foi gravado pelos próprios amigos do rapaz de regata preta, que dão risadas, e que torcem para que o imigrante insultado seja agredido.

O som original do vídeo – agora com música de fundo -, é revoltante, pois os garotos que estão com o celular filmando, ficam rindo o tempo todo. No final do vídeo – assista até o final – a cena de violência  é deplorável.

Cenas como essa estão acontecendo em várias partes deste planeta, onde estão refugiados e imigrantes com status de ilegalidade. Lamentável. (Walther  Alvarenga)


(Assista ao vídeo até o final e veja ato abusivo de agressões e intolerância)
  

Post a Comment