Gerard Piqué postou foto com Shakira e confessa paixão pela cantora
Jogador do Barcelona usou redes sociais para dizer que casal vai bem

Aumenta os rumores da suposta possível separação do jogador Gerard Piqué, do Barcelona, da cantora Shakira. Para driblar as notícias do fim do casamento, Piqué se posicionou e disse que tudo não passa de especulação e que seu relacionamento com a colombiana vai muito bem. Mas não é bem isso que dizem amigos próximos do casal. 

Piqué e Shakira não são vistos juntos desde a boda de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo, no dia 30 de junho, motivo suficiente para diversos meios de comunicação espanhóis garantirem que o casal atravessa uma crise na relação devido a agenda apertada da cantora colombiana. 

Piqué diz que não existe crise conjugal
Gerard Piqué publicou neste domingo nas redes sociais uma imagem em família. O registro fotográfico mostra o casal junto, aparentemente alheio aos rumores de uma crise conjugal.

Gerard Piqué e Shakira estão juntos desde 2010. Um casamento tido como uma das relações mais estáveis do universo das celebridades. A cantora colombiana chegou inclusive a dedicar uma canção, "Me Enamoré", ao seu companheiro, em maio deste ano.

Walther Alvarenga

Post a Comment