Passageiros em pânico, estação de West Ham foi evacuada.
Desconhecido levanta espada mortal provocando correria na estação

Pode parecer roteiro de filme, mas a situação é real e deixou passageiros apavorados em uma estação de trem West Ham, a leste de Londres. Tudo por culpa de um homem misterioso, que apareceu segurando uma espada de Samurai, em meio aos passageiros. 

Segundo testemunhas, o desconhecido tinha expressão de poucos amigos e chegou a levantar a espada mortal em ameaça, provocando gritos e correria pela estação.
A polícia foi acionada, mas ao chegar no local o homem sinistro, empunhando espada de Samurai tinha desparecido em meio a confusão.

Em função dos transtornos generalizados, os serviços de metro de Londres foram interrompidos em toda a capital, , depois que os passageiros fizeram relataram o episódio chocante em West Ham.

A polícia fez averiguações na estação West Ham por volta das 5:30 da tarde desta quinta-feira, causando grandes atrasos na Linha Distrital entre Barking e Upminster.

Um comissário de serviços viabilizou: "Disse para todos os passageiros saírem da plataforma para as investigações, mas não conseguimos localizar o suspeito”, relatou.

Pouco depois, às 17h40, oficiais da Polícia Metropolitana foram convocados para um incidente na Court Street, E1, após relatos de confusão no local. Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de posse de duas facas. Ele foi levado à custódia policial enquanto as investigações continuam.

Segundo policiais, não há relação entre o homem Samurai e o suspeito preso portando duas facas. A polícia descarta ato terrorista.

Walther Alvarenga




Post a Comment