A chegada do Furacão Irma no Caribe é assustadora
Grupo de amigos se esconde em um depósito e mostra o caos

Um grupo de trabalhadores conseguiu gravar um dos momentos mais impressionantes da chegada do Furacão Irma no Caribe. Eles se esconderam em um depósito e captaram as imagens – através de celular – no exato momento em que o furacão atinge a Ilha, devastando tudo. (veja o vídeo abaixo)

Para que o leitor do BLOG tenha noção real do que é um furacão de grandes proporções, com ventos de até 300 km/h, as imagens impressionam, separamos este vídeo. A força do furacão é tão intensa que consegue partir uma árvore ao meio e arrasta-la. Veja no vídeo.

Os rapazes contam que, durante a chegada do Irma, sentiram medo. O Furacão Irma chegou agressivo, levando tudo o que tinha a sua frente, mais parecendo uma produção de cinema, com efeitos devastadores, o que deixou todos perplexos.

O rapaz que estava com a câmera do celular relatou que sentiu arrepios e que conseguiu enxergar o lado sombrio da natureza, que produz situações devastadoras.
Assista ao vídeo, veja as imagens e pergunte a si mesmo se gostaria de passar por uma experiência tão assustadora como essa. (Walther Alvarenga)


(Prepare-se: as imagens da chegada do furacão no Caribe impressionam)

Post a Comment