Morador mostra o céu escuro e a tempestade chegando
O rapaz está na sacada de prédio e relata o perigo iminente

Um morador de Miami, na Flórida, aonde o Furacão Irma chega com total intensidade na madrugada deste domingo, saiu na sacada do prédio onde ele mora, e filmou com celular a mudança do clima, visível aos olhos. Note que as nuvens estão escuras, num prenúncio de destruição iminente. É assustador. (veja o vídeo abaixo)

Segundo previsões do centro de estudos de furacões em Orlando, Miami pode ser invadida pelas águas do mar que estão subindo, gradativamente.

O rapaz que gravou esse vídeo está exatamente um em prédio que se encontra na mira do devastador furacão que já matou pessoas e destruiu tudo à sua frente.
A frieza com que o rapaz mostra a realidade de Miami, no momento da filmagem, é impressionante. Ele se locomove na sacada do prédio e você poderá ver como a mudança climática é repentina e sombria.

É o lado negro da natureza, que nos mostra a beleza natural, mas que revela fenômenos que destroem e que matam. Para que o leitor do Blog saiba, neste momento que a matéria é publicada, milhares de pessoas já deixaram a cidade de Miami.


As rodovias ainda estão congestionadas, e os que decidiram ficar em Miami, mesmo com os perigos anunciados, vão se esconder em abrigos e locais que oferecem segurança. Veja as imagens e pergunte a si mesmo: você ficaria em Miami? (Walther Alvarenga)

(Relato impressiona. As nuvens ficam escuras e a chuva vem chegando)

Post a Comment