Passageira é empurrada com violência para fora do avião
A passageira é arrastada brutalmente para fora do voo. Os cães ficaram .

A truculência de agentes da polícia nos aeroportos dos EUA tem ocorrido com frequência, causando transtornos e constrangimentos aos passageiros. O embate entre passageiros e companhias aéreas tem provocado expulsão e até mesmo com pessoas sendo arrastadas à força de aviões. Situações lamentáveis. (assista ao vídeo abaixo)

Outro episódio polêmico aconteceu num voo da Southwest Airlines e envolveu uma mulher que dizia ser alérgica a cães, sendo que estavam a bordo do avião dois cães. A passageira reclamou. A truculência não tardou acontecer.

De acordo com a NBC, a companhia aérea alegou que a confusão começou quando uma mulher informou a tripulação que tinha uma alergia severa. No entanto, a mulher não tinha um certificado médico que confirmasse a situação e lhe permitisse continuar a bordo.

"A nossa política diz que pode ser negado ao passageiro  - sem certificado médico -  o embarque, se tiver uma alergia que ameace a vida da pessoa e não puder viajar em segurança com um animal a bordo”.

“A nossa tripulação tentou repetidas vezes explicar a situação à passageira, mas ela recusou sair do avião e as autoridades tiveram de ser chamadas", disse um porta-voz da companhia aérea.

Bill Dumas, testemunha que filmou a situação, afirmou à NBC que a mulher afirmou ter uma "alergia mortal" a cães. Explica que ouviu a mulher pedir uma injeção que atenuasse os sintomas, algo que lhe foi negado por uma assistente de bordo que disse que tal não era possível devido à ausência de certificado.

O pedido surgiu depois de a mulher ser informada que era impossível retirar os animais – dois cães que estavam à bordo.

O piloto disse que a mulher podia ter saído do avião para tomar uma injeção, mas esta teria rejeitado, de acordo com a testemunha.

Quando as autoridades se envolvem na situação, esta se torna um pouco mais confusa e o vídeo mostra a mulher tentando libertar-se enquanto era levada à força para fora do avião. (Walther Alvarenga)

(Veja a truculência dos policiais no voo. Imagens revoltantes)

Post a Comment